Cookies

 

COOKIES

Cookies são pequenos arquivos de texto que podem definir preferências, dependendo de suas escolhas no seu dispositivo quando visita o nosso site, e cada um deles pode conter um número de identificação anônima, exclusiva e arbitrária.

Os cookies persistentes são os que permanecem no dispositivo até que sejam removidos manualmente ou pela data de expiração. Já os cookies de sessão são os que permanecem no seu dispositivo enquanto o navegador estiver aberto, depois são excluídos automaticamente.

COMO USAMOS COOKIES?

Nós utilizamos os cookies das seguintes formas:

  • Para personalizar o conteúdo que você recebe do nosso site, lembrando de suas preferências, escolhas de privacidade, consentimentos, configurações, entre outros.
  • Tornar a navegação mais fácil, e permitir que as nossas páginas sejam exibidas corretamente para você.
  • Identificar se você vem de outro site Web e Marketing ou um dos nossos parceiros.
  • Analisar o desempenho do nosso site com base em dados anônimos relacionados com a sua navegação, através do Google Analytics e outras ferramentas.
  • Adequar a publicidade e banners que você vê em sites de acordo com os seus interesses.

Os cookies não coletam ou armazenam informações que permitem tornar você pessoalmente identificável. Você pode se recusar a aceitar alguns ou todos os cookies, basta acessar as configurações do seu navegador. Você precisa estar ciente de que, ao desativar cookies, determinadas partes do nosso site podem não funcionar e podemos exibir nosso Aviso de Cookies novamente.

Este site também usa o Google Analytics, um serviço de análise fornecido pelo Google, Inc. O Google Analytics utiliza cookies para colher dados relacionados com a navegação dos usuários neste site e gerar relatórios de melhorias. Os dados coletados pelo Google Analytics também podem ser associados com dados coletados em outras ferramentas do Google onde o usuário fez autenticação e permitiu esse vínculo para fins de personalização de anúncios. Essas informações podem incluir localização, idade, histórico de pesquisa e dados de parceiros. Esses dados são importantes para análises estratégicas de público-alvo e comportamento, e vale destacar que são dados anônimos. Além do Google Analytics, outras ferramentas como YouTube e Facebook, por exemplo, também podem ser utilizadas com o mesmo propósito.

 

Quem está Online

Temos 12 visitantes e Nenhum membro online